segunda-feira, 18 de novembro de 2019

O melhor momento pra começar é agora!

A frase parece batida, né?

Que atire a primeira pedra quem nunca ouviu alguém dizer: "o melhor momento pra começar algo novo é agora" ou então "Daqui a 1 ano você vai ter desejado começar hoje".

Eu sei que parece clichê, mas é a mais pura verdade. E ainda digo mais: queria ter começado esse projeto do Eu Produtor de Conteúdo há mais tempo, mas sempre fui empurrando com a barriga.

Mas não estamos aqui para falar de mim, mas sim da oportunidade que você tem nas mãos neste exato momento!

Acredite, se você quer começar a trabalhar de casa, e não sabe como, eu vou te dizer. A princípio, as únicas coisas que você vai precisar ter é acesso à internet, um computador, celular e muita força de vontade, afinal, nada cai do céu, não é mesmo?

Primeiro, encontre um cantinho na sua casa para você chamar de "seu escritório". Não precisa ser um cômodo inteiro. Eu, por exemplo, quando comecei a trabalhar em casa, montei meu "escritório" num pedacinho da mesa de jantar. O importante é ter um local na sua casa para indicar para o seu cérebro que quando você estiver ali, é pra trabalhar.

Depois que encontrar seu cantinho de trabalho, pense no que você gosta. Faça uma lista de assuntos que te interessam pra conseguir decidir com qual nicho vai trabalhar. O ideal é escolher uma área que você realmente goste, pra pesquisar e conseguir produzir conteúdo.

Agora chegou a hora que começar a pensar nos nomes pro seu negócio, até porque, é bom você criar um blog/site, uma conta no instagram, uma fanpage pra ajudar na divulgação daquilo que você produz (seja conteúdo ou produto físico).

Organizou isso tudo? Agora vou te contar o segredo que me fez abrir os olhos: invista em um curso! Eu escolhi do curso da Karyne Otto pra aprender tudo sobre Marketing Digital, produção de conteúdo, marketing digital de afiliados, etc.

O curso Viver Melhor Agora Academy (o famoso VMA Academy) inclui 3 cursos: Viver Melhor Agora + Segredos do Marketing Digital + Viver de Lançamentos. Você investe uma vez, tem acesso vitalício às aulas e ainda recebe gratuitamente todas as atualizações que são feitas após a sua compra.


Quer outra notícia boa? O curso está com um superdesconto na Black Week! Por isso que eu disse que o melhor momento pra começar é agora! 

Ainda vou deixar aqui embaixo uma foto que comprova que o curso realmente é bom! Olha só os resultados que eu tive: 


Se você gostou das ideias que dei nesse post e se interessou pelo curso, clica aqui para saber mais informações e ver tudo o que você vai aprender. E é claro, se tiver alguma dúvida, deixa aqui nos comentários e pode contar comigo. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário