sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Minha motivação

Já vou começar contando uns segredos aqui... rs

Minha grande motivação para começar esse projeto (não vou falar só do blog, porque também tem o instagram, e quem sabe, mais pra frente, um canal no youtube?), foi a Karyne Otto. Nós começamos praticamente juntas: ela no Marketing Digital de Afiliados e eu na tradução e no blog de tradução.

Só agora em 2019 eu comprei um dos cursos dela: o Segredos do Marketing Digital. Esse curso me fez abrir os olhos para muitas coisas e me deu várias ideias de como alavancar algumas ideias que eu já tinha para fazer com o meu público.

Algumas aula foram bem básicas para mim, porque eu já venho estudando marketing há algum tempo, mas ela é bem didática e explica do zero, partindo do princípio de que o aluno não sabe nada e precisa aprender tudo.

Neste curso, ela ensina a trabalhar tanto como afiliado de um produto, como sendo produtor, ou seja, você criando o seu produto (o que me interessou bastante). Outro ponto que também chamou a minha atenção foi o bônus sobre mentoria em grupo.

Hoje, esse curso está sendo oferecido dentro do curso VMA Academy, junto com outros dois cursos. 



É muito conteúdo, excelente para quem está começando agora nessa área do Marketing Digital, seja como produtor ou como afiliado. Ao começar a assistir as aulas, as ideia começam a pipocar na nossa cabeça. 

Se você tiver interesse em conhecer um pouco mais sobre o curso, deixe um comentário ou clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário